segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Minha nova companheira ...

Este post é dedicado a minha mais nova companheira, a "GINA" a minha bike (made in China), cansado de estar sozinho decidi arrumar uma companheira e acabei encontrando a parceira ideal, que me leva pra todo lado, não discute comigo e ainda me faz perder calorias. Para estrear minha fiel companheira fui dar um passeio no calçadão da Corniche, que é uma Avenida que de um lado tem predios magnificos e do outro o mar, aqui foi construido um calçadão em toda a sua extensão com fontes, jardins e tendas para descanso e sombra, as pessoas usam a corniche para passear, praticar exercios, relaxar ou simplesmente adimirar um lindo por do sol ...





Um contraste de culturas ...





















Painel com a imagem do Xeque Zayed Bin Sultan Al Nahyan criador dos Emirados Arabes Unidos em 1972.
Vista geral da Corniche a noite.

Um comentário:

Fran ' Andrade # disse...

Querido suas fotos são lindas vc esta de parabens ha vc como senpre me surpriendendo para bens beijos no coração !!!!!! ....... oxiii vc tanbem esta lindo com sua nova mulher kakakakaakakaak