sábado, 22 de novembro de 2008

Mudança de Abu Dhabi para o DUBAI !!!

Nesta ultima sexta-feira nos mudamos de Abu Dhabi para o Dubai, mesmo ao lado da ilha da palmeira, agora estou num apartamento de 345 m² no 48º andar mesmo de frente para o mar, agora sim temos condições ... hehehehe
Mas palavras para que, deixo-vos as fotos que falam por si ...


A galera nas mudanças ...

Tudo a separar as malas ...

Nossas Vans ...

Um dos nossos caminhões de mudança ...

O nosso novo Lar , bem diferente do anterior ...

São 52 andares ...

Isto é tão alto que o elevador tem que fazer escalas ... hehehehehe

O Por do Sol visto da nossa sala...

Minha caminha ... hehehehe

Nossa Salinha ... hehehe

Eu bem instalado ...

Agora é hora de trabalhar ...

Ate dá gosto de cozinhar nesta cozinha ... hehehehe

Nossa primeira janta no apartamento , muito simples para a janta de estreia, mas em cima da hora foi o que se pode arrumar , mas ja estamos marcando um verdadeiro jantar de inauguração ...

A vista do meu quartinho, a ilha da Palmeira ...

Aqui tambem temos camelos na praia ...

Alguns da nossa equipe a estrear a praia ...

Nesta praia não tem só camelos ... hehehehe

Mais alguns da nossa equipe a fazer o batismo ... hehehehe

Meu barquinho ...

A galera a estrear a hidro-massagem

Uma das nossas piscinas...

Só no Relax ...
Aqui ja parece que estamos na Europa ...

2 comentários:

Vítor Martinho disse...

Nem te tenho visto! Também estou no 18º.. As rotinas entre praia, piscina, jakuzzi, ginásio, etc têm-nos descruzado os caminhos! eheheh

Forte abraço.

Vitor

maria afonso disse...

Enfim...fico cada vez mais sem palavras para comentar a exuberância dessa forma de vida!!!!
Beijinho

Maria José Afonso