quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fazer 40 anos, não dói !!!

     É, acabei de ultrapassar no ultimo dia 14 de agosto a linha ténue que dividi a vida de um Homem, a antes e a depois dos 40. Confesso que tinha um certo receio e que já vinha a pensar nisso a algum tempo por se tratar de uma meta polemica onde alguns dizem que a vida para os homens começa aos 40 e outros dizem que a partir dos 40 começamos a descida ladeira a baixo. Bem, na pratica confesso que nada mudou, pelo menos ate agora mas contudo vários  pensamentos começam a passar por minha cabeça, primeiro começamos a ter uma certa sensação de vulnerabilidade, que estamos sujeitos a doenças e as costas já doem, seu sono não é o mesmo, você se olha no espelho e já começa a notar o passar do tempo e ainda por cima o que te chama mais a atenção para o facto de estarmos envelhecendo é o simples ato de olhar para os nossos filhos e ver como estão grandes e que o tempo passou muito rápido, pelo menos no meu caso eu tenho essa sensação. Acho que realmente a vida deveria começar aos 40, porque a partir de agora (estou falando no meu caso) é que começamos a dar valor a algumas coisas que ate agora não tínhamos valorizado muito, onde já temos uma experiência de vida adquirida que com certeza iria evitar muitos erros do passado, bem mas isso não impede de utilizarmos essa experiência. Como eu sempre digo, a gente não pode reescrever o passado, mas podemos começar a escrever um novo futuro ! 


  A conclusão que tirei ao fazer 40 anos foi que afinal não dói !!! Espero fazer outro post aos 50 !!! hehehehe



 Junto adiciono algumas fotos 


Soprando as velinhas ....
Minha Mãe no churrasco ...
Luizinho, meu filho ...
Francisco, meu sobrinho...
A familia reunida...
O Ursinho é meigo ... hehehehe
Margarida e Aninha, sobrinha e filhona...
Ana, no momento criança... hehehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

40 anos meu amigo estas venho :).
Muita saude e sorte BigMoras.
Um abraço do ravi